Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 1:57 am

Uma batalha marcada na floresta da morte,chego ao local,fico parado,perto de um riu eu sento na beira e deito no chao e fico adimirando a paisagen.

Status:
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 1:58 am

Off:Esqueceu de postar q a luta é em off

Assim hokage chega andando lendo um livro ainda contente pela nova aliança formada
-Yoo,Triniti

Citação :
Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:10 am

Eu me levento,rapidamente fico encarando o hokage e falo-alguns viven para ser inutei,eu vivo para matar ou morrer-Entao eu uso o jutsu Tsunami de fogo e assim tento matar o hokage,ja que somos inimigos,entao dou um pulo de 5 metros para traz e vejo aquele mar de lava.
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:1710


Última edição por Triniti em Dom Mar 04, 2012 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:34 am

Rapidamente ergo minha bandana e olho para o tsunami, assi o tsunami desaparece comos e nunca estivesse estado la,Logo depois coloco a mão sobre meu olho cujo eu abri...
-...Então uso o Ninpou - Kirigakure no Jutsu e me afasto a 10 metros do local dexando o oponente confuso sobre oq aconteceu

Jutsus usados Visiveis

Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

jutsus usados ocultos

Citação :
LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure 300px-Mangekyou_Sharingan_Kakashi_svg
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)

Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Citação :
LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure 320px-Kamui1
Kamui (Poder Divino)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: Usando a habilidade que lhe foi concedida por seu Mangekyou Sharingan , Kakashi pode criar uma barreira enviar tudo dentro dela proximidade com outra dimensão. Ele também pode controlar o tamanho da barreira, como visto, quando a dor não percebeu que ele fora o prego entortado mandou voando para ele durante sua batalha, sugerindo que ele não fez a barreira qualquer maior do que o necessário para transportar as unhas para uma outra dimensão . Isto é significativo, uma vez que o chakra consumido por esta técnica é proporcional à massa do alvo transportados. Há também disse não haver nenhuma maneira de se defender contra esta técnica.
Kamui consome uma grande quantidade de chakra para realizar, especialmente no caso do Kakashi, como seu corpo não-Uchiha não é predominantemente compatível com o olho, significando que provoca Kakashi mais tensão ou fadiga do que um Uchiha que a experiência na utilização da técnica. Kakashi só foi mostrado para ser capaz de usar essa técnica até três vezes em um determinado dia, mesmo quando a partida com força total. Quando visto pela primeira vez, o objectivo Kakashi e controle sobre o tamanho da barreira era imperfeito. Levou duas tentativas para bater Deidara com a técnica (ainda não ser capaz de assumir com sucesso a cabeça de Deidara). Além disso, depois que ele entortado longe uma explosão feita por Deidara, o ponto continua a entrar em colapso sobre si mesmo depois de ter transportado a explosão. Na época da invasão do Pain No entanto, seu objetivo melhorou e foi mesmo capaz de se concentrar mais precisamente em objetos em movimento rápido. Sua melhora com a técnica também é visto quando ele consegue consecutivamente urdidura afastado duas flechas disparadas por Sasuke Susanoo (que ele observou ser muito rápido para esquivar) sem imediatamente ficando cansados.
Citação :
Hp:1600/1800
Ch:1575/1700
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:56 am

Vendo que o hokage,consegui tirar o meu atake e fez uma nevoa densa,Entao eu uso o jutsu Oboro no kay e assim fazendo um tufao de vento e tirando a nevoa,entao em seguida eu uso o jutsu Shakkahou para tentar matar o hokage.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:1470
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:45 pm

Assim quando a bola chega em mim a areia do meu bijuu me protto, logo em seguida faço um Kage bushin e faço a preparação para Shukaku Doton

Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Shukaku doton (defesa infernal)
Rank- S
Tipo-unico
Descrição-Faz com que a desefa do shukaku engrose(fique maior, são necessarios mais ataques parar creba-la ), q mais areia venha para defender os ataques sendo mais dificil de untrapassar sua defesa de areia.
Nota-o jutsu necessita de preparação antes de ativa-lo e o usuario precisa de concentração
Hp-o jutsu não consomen Hp
Ch-o jutsu consome 110 de chacrka
Duração-Luta inteira

Citação :
Hp:1600/1800
Ch:1400/1700
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:01 pm

Vendo que o hokage escapo dos meus atakes,entao eu uso o jutsu Pein Rikudou trazendo utakata para lutar por min,entao em seguida eu utilizo o jutsu Jikūkan Idō para ir para outra dimensao,e para me proteeger de qualquer atake.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:1230

Utakata
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:08 pm

Assim logo uso o Ninpou Kiriyoonarague Deixando assim utakata sem visão nenhuma e logo em seguida ativo o Shukaku doton q ja estava pronto então uso o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu tentando deixar utakata preso embaixo da terra já q não esta vendo nada

Citação :
Ninpou Kiriyoonarague (Jutsu da nevoa extrema)
Rank-S
Tipo-Unico
Descrição-Faz uma nevoa densa q não se disonvel a não ser q o usuario retire ela.
Nota-Se esse jutsu ficar por muito tempo ativado o usuario não conseguira enxergar tbm
Hp-não gasta Hp
Ch-Gasta 50 de chackra
Duração-10 posts (após isso o usuario não ira enxergar tbm)

Citação :
Shukaku doton (defesa infernal)
Rank- S
Tipo-unico
Descrição-Faz com que a desefa do shukaku engrose(fique maior, são necessarios mais ataques parar creba-la ), q mais areia venha para defender os ataques sendo mais dificil de untrapassar sua defesa de areia.
Nota-o jutsu necessita de preparação antes de ativa-lo e o usuario precisa de concentração
Hp-o jutsu não consomen Hp
Ch-o jutsu consome 110 de chacrka
Duração-Luta inteira

Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.

Citação :
Hp:1600/1800
Ch:1350/1700
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 12:42 pm

Eu fico parado e deixo utakata ficar preso,entao eu fico de olho e a espera do hokage fazer algum movimento,quando o hokage,fazer algum movimento eu logo atakarei.

Status:
HP:full
CH:1230

Utakata
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:36 pm

Assim ativo o sharingan e uso o sharingan implantado no utakata deixando ele e vc confuso (liação de mentes)
-Oq esta esperando...?

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Hp:1600
Ch:1300
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:37 pm

Sentindo que o hokage,faz akilo eu logo faço Utakata desaparecer,entao eu saio da outra dimensao e pego a minha Kuro Houkou e vou para o atake,e vou correndo na direço do hokage,entao antes de chegar perto dele eu uso o jtusu Kuchiyose • Fuuin no Dôzô trazendo a estatua do selamento,entao eu continuo correndo na direçao do hokage para matalo,mais vou em direçao dele com os olhos fechados.
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:1110


Última edição por † Triniti † em Qua Mar 07, 2012 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:19 pm

Off:como isso, lembra da nevoa densa?
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:39 pm

OFF:eu levo 1 auto-hit continue.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:39 pm

Então faço o Mizu Bunshin no Jutsu E sabendo q o clone ficaria mais forte pela nevoa me afasto um pouco dele me preparando para um ataque certeiro

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi.
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Citação :
Hp:1600
Ch:1295
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:59 pm

Sabendo que eu poderia estar me a riscando entao indo para o atake eu abro o meu olho mesmo ñ vendo nada por causa da nevoa eu uso a abilidade do sharingan Jikūkan Idō entao quando eu abro o olho rapidamente vou para outra dimensao,entao o meu atake com a espada ñ foi valida,entao com a estatua do selamento no campo de batalha eu fico Observando de outra dimensao.
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:990
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 1:08 am

Assim apenas aguardo o movimento do meuoponente ainda com meu clone de agua ativo

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi.
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Citação :
Hp:1600
Ch:1295
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 1:23 am

Eu fico na outra dimensao só esperando o hokage fazer algum atake minha estatua de selamento,quando ele for atakar eu lhe fazerei um atake surpresa e muito potente.

Status:
HP:full
CH:990

Estatua
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:19 am

Assim a nevoa começa a sumir der4repente ele volta ainda com intensidade media

Citação :
Açao q o oponente não viu


Citação :
Hp:1600
Ch1265
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 1:44 pm

Vendo a nevoa sumindo eu ia sair e atakar mais ainda quase ñ vendo nada o hokage consegue fazer o jutsu da nevoa,entao eu fico na outra dimensao olhando para minha estatua que esta parada no cmapo de batalha,qualquer movimentaçao do hokage eu iria sair e atakar.

Status:
HP:full
CH:990

Estatua:
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 3:32 pm

Assim meu clone lança um Raiton Raikiba na estatuda, tentando desferir um golpe certeiro

Citação :
Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

Hp:1600
Ch1265



Off:Continuo com o meus hp e ch pq foi meu clone q lançou o ataque
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 3:50 pm

Vendo que o hokage vai tentar acerta minha estatua eu logo faço ela suar a tecnica Demonic Statue Shockwave e assim supostamente jogando ele para traz,entao em seguida eu uso o jutsu Izanagi mesmo sabendo que eu posso perder o meu sharingan.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:750

Estatua
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 7:12 pm

O clone então Desvia o ataque antes q a estatua o empurre levando o ataque para 5m a direita da estatua , logo em seguida espera o movimento do guardião

Citação :
Hp:1600
Ch:1265
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 7:53 pm

Entao eu continuo parado na outra dimensao só esperando um movimento para eu contra-atakar com a minha estatua.

Status:
HP:full
CH:750

Estatua
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 7:54 pm

Logo então uso o Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu e ele fica ao lado do outro clone comigo atras em posição defensiva


Citação :
Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Citação :
Hp:1600
Ch:1200
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 8:07 pm

Eu trago minha estatua para a dimensao e saio com a minha sabimaru em maos,entao eu vo correndo na direçao do hokage,entao eu uso o jutsu Baygon fazendo uma grande curtina de veneno e lanço na direçao do hokage.
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:600

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» kakeno vs Guardião de Kumogakure
» Luta em algum lugar
» Luta......
» Nova luta...
» Luta de Mizukage X Nukenin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalha-
Ir para: