Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Bariu(Nagato/Pain)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Ficha de Bariu(Nagato/Pain) Empty
MensagemAssunto: Ficha de Bariu(Nagato/Pain)   Ficha de Bariu(Nagato/Pain) Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:34 pm

Nagato/Pain

Doujutsu


Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) Nagato_Rinnegan

Citação :
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.


Nagato


Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300pxnagatori

Citação :
É o líder e fundador da Akatsuki, também é o homem que controla os Pains (sua criação), quase ninguém da Akatsuki sabe de sua existência, a não ser sua amiga de infância e companheira de missões na organização, Konan, seu ex-sensei, Jiraiya, e Tobi. É herdeiro do Doujutsu mais poderoso de um dos Fundadores do Mundo Shinobi, o Eremita dos Seis Caminhos, o Rinnegan. Sua aparência é similar a de Orochimaru, porém mais fraca e todos da Akatsuki não ousam questionar suas ordens, exceto Hidan devido sua religião. Nunca sequer perdeu um combate, porém perdeu pela primeira vez para o ninja Uzumaki Naruto perto das ruínas de Konohagakure no Sato.

Spoiler:

Kuchiyoses


Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Summoning_Technique

Citação :
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank:
C
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação de um animal poder ser feita, o candidato a invocador deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, ele precisa apenas realizar os selos de mão, oferecer uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato para invocar a criatura. A quantidade de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura a ser invocada. Enquanto a maioria dos invocadores só foi mostrado serem capazes de invocar um tipo de criatura, Chikushoudou tem sido visto capaz de invocar vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Nagato não precisa fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Quando um animal é invocado, é transportado de sua residência para o local do invocador. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. Além disso, a invocação é capaz de invocar seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma fidelidade a uma única aldeia. Os itens podem ser "invocados" a partir de pergaminhos. Como os itens não são invocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas serem liberados de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma invocação convencional.

Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Six_Paths_of_Pain

Citação :
Pein Rikudou (Seis Caminhos da Dor)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo.

Seis Caminhos da Dor


Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Deva_Path

Citação :
Tendou (Caminho de Deus)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Tendou (天道, Caminho de Deus), foi o primeiro dos seis caminhos da dor a ser mostrado, e era o corpo de Yahiko. Foi usado e visto mais do que os outros seis caminhos, e atuou como representante Nagato na Akatsuki durante as reuniões. Suas habilidades principais giravam em torno de manipular a gravidade, permitindo-lhe repelir ou atrair objetos.

Spoiler:

Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Animal_Path

Citação :
Chikushoudou (Caminho dos Animais)
Usuários:
Nagato
Rank: -
Selos: -
Descrição: Chikushoudou (畜生 道, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação).

Spoiler:

Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Preta_Path

Citação :
Gakidou (Caminho dos Fantasmas Famintos)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Gakidou (鬼 道, Caminho dos Fantasmas Famintos) foi o terceiro dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Jutsus de absorção de chakra e Jutsus de absorção de Ninjutsus.

Spoiler:

Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Human_Path

Citação :
Ningendou (Caminho dos Humanos)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Ningendou(人間道, Caminho dos Humanos) foi o quarto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Técnicas de Leituras da mente, e extração de almas.

Spoiler:

Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Asura_Path

Citação :
Shuradou (Caminho dos Demônios)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Shuradou (修罗 道, Caminho dos Demônios) foi o quinto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de projetar partes do seu corpo, como mísseis, usar partes do seu corpo como bombas, e transformar partes do seu corpo em armas.

Spoiler:

Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Naraka_Path

Citação :
Jigokudou (Caminho do Inferno)
Usuários:
Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Jigokudou (地狱 道, Caminho do Inferno) foi o sexto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de invocar o Gedou (Outro Caminho), para interrogação e extração de almas, além de poder ressuscitar ou reparar os danos causados nos outros Caminhos.

Spoiler:

Arma


Citação :
Ficha de Bariu(Nagato/Pain) 300px-Chakra_Disruption_Blades

Citação :
Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários:
Nagato e Pain
Rank: S
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ficha de Bariu(Nagato/Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Bariu(Nagato/Pain)   Ficha de Bariu(Nagato/Pain) Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:38 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
 
Ficha de Bariu(Nagato/Pain)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Barui
» Ficha nova do Bariu
» Ficha de Kazechiro
» Ficha nova do Triniti
» Ficha do T|riniti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Regras :: Regras :: Ficha Shinobi-
Ir para: