Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Orochimaru • Regra

Ir em baixo 
AutorMensagem
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
avatar

Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni
MensagemAssunto: Orochimaru • Regra   Dom Jan 29, 2012 7:07 pm


Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)
Rank: S
Class: Suplementar
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.
Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.


Os user's de Orochimaru não poderão usar nenhum tipo de Edo Tensei de inicio. Terão que buscar corpos para poder usa-los em sacrifícios para tal técnica lembrando que no fórum não será permitido ter corpos além ou diferentes dos que Orochimaru mostrou ter no Anime sendo assim, independente dos corpos que o user pegue ele apenas poderá ter: Senju Hashirama e Senju Tobirama.

Ps.: Corpos do Edo Tensei serão praticamente imortais, só poderão ser selados ou atacando o usuário impedindo-o de usar.
Ps¹.: Cada corpo terá vida própria e quando for destruído não poderá ultilizar o corpo novamente para outra invocação.
Ps².: Como foi visto no anime Orochimaru colocou algo para controlar o Hashirama e o Tobirama bem como os users não precisarão fazer isso porque o Jutsu é sobre total controle.
Ps³.: É necessário sacrifício em um laboratório e deverá ser aprovado por Staff's.






Citação :

Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Classe: Suplementar
Descrição:Este jutsu, desenvolvido por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetidos periodicamente, concede a imortalidade do usuário, desde que eles podem encontrar corpos novo hospedeiro e manter vivo o anfitrião. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando a três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro host, como o anterior começa a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no país de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele quer se preparar Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.
Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma gigantesca serpente branca composta por menores cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-lo a um avião, separados mental, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, ea alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra o Orochimaru). As almas dos hosts são mantidos vivos dentro de Orochimaru, deixando-os "vivos", em um sentido (embora reprimida), e quando Orochimaru switches anfitriões, a alma vai embora com ele. Aparentemente, se o anfitrião do nível destas almas chakra cai suficiente, é possível para eles reaparecem em forma material, como visto com Orochimaru tona com o próprio corpo após Sasuke usou a maior parte de seu chakra.
Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-lo para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e flexão de seu corpo e seu derramamento de pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não pode transferir o corpo dentro de um prazo de três anos, ele pode permitir-lhe muito curar e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal. Orochimaru também altera o rosto do seu corpo do hospedeiro para se parecer com a sua forma original.
Enquanto nesta forma de cobra gigante, as serpentes menores que compõe o corpo de Orochimaru pode estender-se à greve e vincular as metas. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente se pode reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporadas no ar e paralisante qualquer pessoa que tenha respirado-lo dentro.

Com essa técnica, Orochimaru, poderá absorver corpos para manter sua "imortalidade" sendo que nessa absorção ele é capaz de obter todas as técnicas do corpo que foi usado como reencarnação. Drena absolutamente tudo do corpo até mesmo a aparência.

Ao se passar três semanas o user de Orochimaru deve mudar de corpo para que possa manter sua "eternidade" caso o contrário, perderá todas as técnicas que tinha com o corpo anterior que foi drenado se mantendo apenas com as habilidades e técnicas padrões do personagem.

Ps.: Só poder reencarnar em corpos conseguidos no fórum, o corpo deve estar práticamente intácto, não diferenciando se está vivo ou morto, sendo que deve estar práticamente como novo.
Ps².: Assim que trocar de corpo, o user perde todas as técnicas que foram adquiridas, inclusive o doujutsu, podendo absorver o do próximo corpo adquirido. Ele permanecerá apenas com as técnicas previamente criadas.

Citação :

Sōjasōsai no Jutsu (Morte das Cobras Gémeas)
Rank: A
Class: Ataque
Descrição: Este jutsu proibido, é um atentado de assassinato e suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos ea sua vítima é. Duas cobras são convocados a partir da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matá-los com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou este jutsu contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone de evitar prejuízos, deixando Anko não conseguiu terminar o jutsu.

Ao utilizar essa técnica o usuário que a completar morrerá, tal como o oponente caso for acertado morrerá também.

Ps.: O ataque só tem efeito em ambos os lados caso ambos tenham um pacto com serpentes.

Citação :

Body Shedding (Corpo falso)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição:Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele . Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele é usado para escapar Amaterasu.

A técnica pode ser usada apenas três vezes por combate sendo tais apenas uma vez a cada post. A técnica pode ser usada também para se esquivar de quaisquer técnicas com exceção de Genjutsus.

Ps.: Pode-se esquivar de Genjutsu apelando para a narração do uso da técnica.
Ps.: O orochimaru é imortal, porém para se resguardar de jutsus que o destruam completamente poderá utilizar dessa técnica.


Forma Verdadeira

Antes de mais nada, para revelar sua verdadeira forma é necessário que o user utilize: Body Shedding. Com isso seu corpo transformará em uma imensa serpente branca. Nessa forma, Orochimaru tem capacidade de regeneração imediata sendo ele praticamente imortal só podendo mata-lo o destruindo por inteiro.

Nessa forma, Orochimaru pode liberar várias serpentes de seu corpo podendo liberar quinze por vez em cada post, tais, totalmente manipuladas pelo usuário.

Ps.: Bônus de Chakra: 400
Ps².: Duração: 5 Posts
Ps³.: Após fim da Duração, deve-se passar 2 posts sem gastar Chakra. Para reativar a Forma Verdadeira de Orochimaru, deve se esperar 5 posts, sendo necessário utilizar o Kakero Daja novamente.
Ps: O orochimaru demonstrou ser praticamente um mutante de cobras, portanto não poderá ser morto de forma banais como corte de cabeça/destruição de coração entre outros, pelo facto de seu corpo ser feito de cobras, mas poderá ser destruido se todo o seu corpo for, tal como pode ser selado e assim ficar inútilizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoprg.forumeiros.com
 
Orochimaru • Regra
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Regra] Doujutsu
» ficha de skyline/Orochimaru
» Orochimaru Vs Kabuto
» [REGRA]Shiro Zetsu
» A famosa regra de cavar (corrigida)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG ONLINE :: Regras :: Regras :: Personagem-
Ir para: