Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sandaime Raikage • Regra

Ir para baixo 
AutorMensagem
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Sandaime Raikage • Regra Empty
MensagemAssunto: Sandaime Raikage • Regra   Sandaime Raikage • Regra Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:15 pm

Sandaime Raikage • Regra 300px-Third_Raikage


- O Terceiro Raikage possui uma experiência relativamente superior no uso da técnica Raiton no Yoroi em comparação com o seu filho, o Quarto Raikage, ou Kira A. Devido à isso ele pode desativar técnicas até rank A, que não sejam do elemento oposto à técnica da armadura relâmpago. E caso seja do elemento oposto apenas até rank B. A armadura também permite ao Terceiro Raikage desviar de ninjutsus e taijutsus até rank S, mesmo sendo rápidos e/ou mortais (havendo poucas exceções para as técnicas que são literalmente mais rápidas que a armadura dele);
- Técnicas do elemento Suiton têm o dobro de dano;
- A armadura não tem duração definida, pois como o Terceiro Raikage têm grande experiência com seu uso, ele pode ficar com ela ativa até quando quiser desativá-la;
- Sem a armadura ativa, ele possui uma velocidade e resistência normal;
- A única técnica conhecida atualmente que pode dar dano normal ao Raikage e realmente ferí-lo, é a sua própria técnica Jigokuzuki.

Citação :
Sandaime Raikage • Regra 320px-Raiton_no_yoroi
Raiton no Yoroi (雷遁の鎧)
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado ofensivamente, é usado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera a sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e para empurrar destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade crua tremendo e monstruoso poder.

Esta armadura, combinado com taijutsu, permite utilizar um nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas de seus cabelos a espiga para cima. e seus reflexos são comparáveis ​​aos do Flash Amarelo de Konoha, tornando difícil até mesmo para o Sharingan, para acompanhar A. Ao combinar esta armadura com a técnica corporal Flicker, ele pode até mesmo evitar Amaterasu de Sasuke em uma fração de segundo, bem como Explosão Jugo do Chakra Cursed Seal à queima-roupa. Apenas Naruto Uzumaki em seu modo de Chakra Nine-Tails e Minato Namikaze do vôo Trovão Técnica Deus são mais rápidos que A é a velocidade máxima e poder.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como até mesmo um Chidori direta de Sasuke mal era capaz de furar um peito é. Além disso, a armadura parece aumentar a força dos usuários, embora este poderia ser parte de suas próprias habilidades naturais.


- Com os quatros dedos Jigokuzuki o Terceiro Raikage pode romper facilmente as defesas mais robustas, sejam elas até rank - no máximo, dependendo da técnica;
- Com os três dedos da técnica Jigokuzuki, ele pode destruir materiais maleáveis com facilidade, e também técnicas poderosas de defesa, que só podem ser até no máximo rank -, dependendo da técnica;
- Com um dedo da técnica Jigokuzuki, o chakra concentrado na mão fica mais esticado e fino, o poder é de fato maior, com isto, ele pode perfurar e cortar praticamente qualquer coisa, sejam técnicas de rank S no máximo.

Citação :
Sandaime Raikage • Regra 300px-Three_and_One_Finger_Nukite
Jigokuzuki (地獄突き)
Rank: -
Descrição: O Stab Inferno é a mais forte capacidade do Raikage Terceiro, em que ele se concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago em apenas as pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrão que, juntos, lhe permite perfurar o alvo, em um pouco forma semelhante ao Chidori e cortador Lightning.

A intensidade, tamanho e força da técnica pode ser proporcionalmente maior, reduzindo o número de dedos envolvidos:

• Quatro Dedos Nukite (四 本 贯 手, Yonhon Nukite): Foi forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
• Três-Finger Nukite (三 本 贯 手, Sanbon Nukite): Foi eficaz contra materiais maleáveis ​​que normalmente pode lidar com um golpe por dissipar sua força.
• Um-Dedo Nukite (一 本 贯 手, Ippon Nukite): Conhecida como a "lança mais forte" (最強 の 矛, Saikyo no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que se estende bem além do dedo em um solitário ponto. Era capaz de cortar todos os rabos do Tails oito de uma vez e penetra até Armour do Terceiro Lançamento Lightning e próprio corpo, que devido à sua capacidade de resistir a qualquer técnica foi considerado como o "escudo forte" (最強 の 盾, Saikyo no tate).

- O Terceiro Raikage também possui um item capaz de selar a bijuu de Oito Caudas, mas nem por isto, recebe vantagem em relação à técnicas de selamentos;
- O Terceiro Raikage recebe um bônus de chakra equivalente à de um bijuu, assim como o Kira A, que é de 400 pontos de chakra;
- Ele também é um ótimo usuário do Raiton Negro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
 
Sandaime Raikage • Regra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Hidan • Regra
» Onoki • Regra
» Hiruko • Regra
» Deidara • Regra
»  Gaara • Regra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Regras :: Regras :: Personagem-
Ir para: