Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Batalha off: de Triniti e Bariu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:51 pm

Local para a batalha é a floresta da morte,um vlugar grande e cheio de criaturas e fico esperando sempre bate um vendo macabro e um sensaçao ruin de estar sendo observado,eu fico esperando com o meu mascote que esta com um manto preto escondendo sua façe.


Status
HP:1400
CH:1300

Neko-Hulk
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:01 pm

Quase chegando ao local eu a 10 metros de distancia do Bariu e de seu gato,eu fico esperto e ja enpunho a minha semehada a maos,para fazer um atake mortal e sugar o chakra de meus oponentes de uma só vez.


HP:2000
CH: 1900
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:06 pm

Vendo que eu estava esperando o Triniti o meu gato sente um chkra e olha para traz entao vejo que o Triniti esta com a sua semehada em maos a 10 metros de distancia entao o meru gato vai corrento pelo lado esquerdo e eu pelo lado direito com a minha espada kusanagi(orochimaru) para tentar acertalo


HP:1400
CH:1300
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:11 pm

Quando eu percebo que eu fui descoberto e vejo que os meus inimigos vem para me tentar me matar eu logo, uso o jutsu Jagei Jubaku trazendo 2 cobras para tentar paralos e até msm tentar matalos.
jutsu usado:

HP:2000
CH:1840
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:30 am

Com a minha kusanagi(orochimaru) eu corto a cobra que quase me pegou entao apra proteger meu neko eu vou correndo fico em frente de nego e uso o jutsu Ninpou - Hari Jizou destruindo a outra cobra entao o neko da um salto de 1,12m e vai com tudo para tentar matar Triniti.
jutsu usado:

HP:1400
CH:1240

Neko-Hulk
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:42 am

Vendo que o Neko de bariu esta prestes a me acerta eu logo libero um pouco do meu poder e assim viro um mini shukaku,e com quase toda a tranformaçao do shukaku feita eu uso o jutsu Fuuton - Renkuudan para tentar matar neko,e depois desse atake eu volto para forma normal e assim ñ consomi o meu chacra azul.
jutsu usado:

HP:2000
CH:1840
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:16 pm

Vendo neko caindo no chao quase morto,eu logo uso o jutsu Katon - Endan para tentar acertar e até matar o Triniti entao em seguida uso o jutsu Katon - Keshi Makuga Hara para tentar ferir seriamente o Triniti com muita raiva eu to quando vi o meu amigo cair no chao morto,entao resolvi usar os meus jutsu mais fortes para acabar com essa luta de uma vez por todas.
jutsu usado:
jutsu usado:

HP:1400
CH:1090
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:22 pm

Vendo que eu terminei com akele neko eu vi o katon endan vindo na minha direçao pra mim me livrar dele eu uso o jutsu Fuuton - Daitoppa no Jutsu e dou um salto para uma arvore e assim uso o jutsu Shunshin no Jutsu correndo para o lado esquerdo para tentar um atake por traz e em seguida eu preparo um jutsu de substituiça.
jutsu usado:
jutsu usado:

HP:2000
CH:1770
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:59 pm

oFF:vc ganho vc ter q fica fora por 3 dias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Batalha off: de Triniti e Bariu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu   Batalha off: de Triniti e Bariu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha off: de Triniti e Bariu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalha-
Ir para: