Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Libertaçao dos Bijus durante a batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Libertaçao dos Bijus durante a batalha Empty
MensagemAssunto: Libertaçao dos Bijus durante a batalha   Libertaçao dos Bijus durante a batalha Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:53 pm

Citação :
A libertaçao dos Bijus tera 1 post de preaparaçao tipo"agora eu me consentro para liberta o meu Biju" os CH e HP serao adicionados,para o numero de caudas existentes nos Bijus,e para os Atakes tipo o resengan Biju esta no manga mais com o outros nome em fim essa tecnica tera 1 post de preparaçao tambem, caso o Player ñ faça isso ele tera um GodMode automaticamente, e vou colocar exenplos de como AS CH e HP sera adicionados corretamente,e tambem qm é o portador do Biju ñ funcionara Genjutsu,e quando o portador de tal biju ficar em modo componpleto ele cira no minimo uns 20 metros de altura,vai ser a altura original.

Citação :
1°cauda
HP:1000
CH:1000

2°cauda
HP:2000
CH:2000

3°cauda
HP:3000
CH:3000

4°cauda
HP:4000
CH:4000

5°cauda
HP:5000
CH:5000

6°cauda
HP:6000
CH:6000

7°cauda
HP:7000
CH:7000

8°cauda
HP:7000
CH:7000

9°cauda
HP:9000
CH:9000

Citação :
E assim em diante e logo,logo de acordo com o manga a gente vamos colocar a 10°cauda de um Biju muito podereso mais só a staff tera,vlw:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
 
Libertaçao dos Bijus durante a batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selamento de Bijus em batalhas em ON
» Batalha off
» Batalha OFF
» • Regras de Batalha •
» Batalha off: de Triniti e Bariu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Regras :: Regras :: Regras sobre os Bijus :: Libertaçao dos Bijus-
Ir para: