Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 1:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Uma batalha marcada na floresta da morte,chego ao local,fico parado,perto de um riu eu sento na beira e deito no chao e fico adimirando a paisagen.

Status:
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com

AutorMensagem
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 8:21 pm

Então os clones jutsus usão o Suiton – Suijinheki assim os clones me protegiam deo ataque economizando chackra por fazerem o jutsu juntos

Citação :
Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Citação :
Hp:1600
Ch:1200
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 8:40 pm

Vendo que hokage e seus clones conseguirao se proteger do meu jutsu de veneno eu,uso a minha tecnica secreta Gachengo,um demonio feito de ar,puro ar,entao em seguida eu uso o jutsu Tsunami de fogo e assim eu mando o meu dmeonio de ar atakar o hokage e em seguida vem o tsunami de fogo.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status
HP:full
CH:360


Demonio de Ar
HP:2300
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 8:49 pm

Assim como da primeira vez a tsunami simples mente desaparece do nada (obs: os clones e eu estamos aki)

Citação :
LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 300px-Mangekyou_Sharingan_Kakashi_svg
Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Kamui (Poder Divino)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: Usando a habilidade que lhe foi concedida por seu Mangekyou Sharingan , Kakashi pode criar uma barreira enviar tudo dentro dela proximidade com outra dimensão. Ele também pode controlar o tamanho da barreira, como visto, quando a dor não percebeu que ele fora o prego entortado mandou voando para ele durante sua batalha, sugerindo que ele não fez a barreira qualquer maior do que o necessário para transportar as unhas para uma outra dimensão . Isto é significativo, uma vez que o chakra consumido por esta técnica é proporcional à massa do alvo transportados. Há também disse não haver nenhuma maneira de se defender contra esta técnica.
Kamui consome uma grande quantidade de chakra para realizar, especialmente no caso do Kakashi, como seu corpo não-Uchiha não é predominantemente compatível com o olho, significando que provoca Kakashi mais tensão ou fadiga do que um Uchiha que a experiência na utilização da técnica. Kakashi só foi mostrado para ser capaz de usar essa técnica até três vezes em um determinado dia, mesmo quando a partida com força total. Quando visto pela primeira vez, o objectivo Kakashi e controle sobre o tamanho da barreira era imperfeito. Levou duas tentativas para bater Deidara com a técnica (ainda não ser capaz de assumir com sucesso a cabeça de Deidara). Além disso, depois que ele entortado longe uma explosão feita por Deidara, o ponto continua a entrar em colapso sobre si mesmo depois de ter transportado a explosão. Na época da invasão do Pain No entanto, seu objetivo melhorou e foi mesmo capaz de se concentrar mais precisamente em objetos em movimento rápido. Sua melhora com a técnica também é visto quando ele consegue consecutivamente urdidura afastado duas flechas disparadas por Sasuke Susanoo (que ele observou ser muito rápido para esquivar) sem imediatamente ficando cansados.

Citação :
Hp:1400
Ch:1000
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:16 pm

Vendo q o hokage esta conseguindo desviar da morte,entao eu uso o jutsu Pein Rikudou e trago os meus seis caminhos da dor e com utakata eu uso o jutsu Santouka fazendo 150 mil bolhas acidas indo em direçao do hokage e seus clones,entao eu fico esperando a reaçao do hokage.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:150

Demonio de ar
HP:2300

Utakata
HP:800

Yugito Nii
HP:800

Han
HP:800

Roushi
HP:800

Yagura
HP:800

Fū (Jinchūriki)
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:34 pm

Muito bem aqui vou eu de novo Assim as bolhas desaparecem e os seis camin hos e o demonio de ar ytbm podem desaparecer caso não haja um contra ataque

Citação :
Kamui (Poder Divino)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kamui
Descrição: Usando a habilidade que lhe foi concedida por seu Mangekyou Sharingan , Kakashi pode criar uma barreira enviar tudo dentro dela proximidade com outra dimensão. Ele também pode controlar o tamanho da barreira, como visto, quando a dor não percebeu que ele fora o prego entortado mandou voando para ele durante sua batalha, sugerindo que ele não fez a barreira qualquer maior do que o necessário para transportar as unhas para uma outra dimensão . Isto é significativo, uma vez que o chakra consumido por esta técnica é proporcional à massa do alvo transportados. Há também disse não haver nenhuma maneira de se defender contra esta técnica.
Kamui consome uma grande quantidade de chakra para realizar, especialmente no caso do Kakashi, como seu corpo não-Uchiha não é predominantemente compatível com o olho, significando que provoca Kakashi mais tensão ou fadiga do que um Uchiha que a experiência na utilização da técnica. Kakashi só foi mostrado para ser capaz de usar essa técnica até três vezes em um determinado dia, mesmo quando a partida com força total. Quando visto pela primeira vez, o objectivo Kakashi e controle sobre o tamanho da barreira era imperfeito. Levou duas tentativas para bater Deidara com a técnica (ainda não ser capaz de assumir com sucesso a cabeça de Deidara). Além disso, depois que ele entortado longe uma explosão feita por Deidara, o ponto continua a entrar em colapso sobre si mesmo depois de ter transportado a explosão. Na época da invasão do Pain No entanto, seu objetivo melhorou e foi mesmo capaz de se concentrar mais precisamente em objetos em movimento rápido. Sua melhora com a técnica também é visto quando ele consegue consecutivamente urdidura afastado duas flechas disparadas por Sasuke Susanoo (que ele observou ser muito rápido para esquivar) sem imediatamente ficando cansados.
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:16 pm

OFF:o kamui só pode ser usado livrimente ser for para a propria defesa,para atake vc presisa de 1 post de preparaçao,ou seja vc levo um auto-hit,o seu kamui só tiro as bolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:45 am

Vendo que as bolhas forao destruidas,eu saio correndo com a minha espada na mao e tento acertar um clone,entao em seguida,eu mando utakta pegar uma kunai e vim correndo pelo lado direito para tentar atakar outro clone.

Status:
HP:full
CH:150

Demonio de ar
HP:2300

Utakata
HP:800

Yugito Nii
HP:800

Han
HP:800

Roushi
HP:800

Yagura
HP:800

Fū (Jinchūriki)
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 1:28 am

Assim o clone de agua tenta prender utakata, usando seu taijutsu aparecia atras do utakata e tentava iniciar o Lutus primaria, o outro clone tentava usar o Raikiri em vc, enquanto eu tento te acertar com Rasendori


Citação :
Omote Renge (Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Citação :
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko.
Rank: S
Nota: É uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da vontade do fogo de onde absorveu o Raikiri, e tornou a usá-lo.
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.


Citação :
Rasendori (Rasendori)
Rank-C
Tipo-Ninjutsu
Descrição-Combina Rasengan e chidori em um só ataque
Hp-não gasta Hp
Ch-Gasta 100 de chackra
Duração-1 post

Citação :
Hp:1400
Ch:700
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 3:14 am

Parei com essa luta pq fico chata
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:47 am

Certo, tbm tava cansando já!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure   LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» kakeno vs Guardião de Kumogakure
» Luta em algum lugar
» Luta......
» Nova luta...
» Luta de Mizukage X Nukenin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalha-
Ir para: