Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Batalha off

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off Empty
MensagemAssunto: Batalha off   Batalha off Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:34 pm

Marcada uma batalha no meio do deserto escaldante,esperando o lider da Akatsuki chegar para uma batalha epica,sabendo que eu posso matar e tambem posso morrer,e para me ajudar eu troce um amigo com um manto preto para me ajudar.


Status
HP:2000
CH:1900
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Tsurugi
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki



Mensagens : 7
Pontos : 17
Moral : 0
Data de inscrição : 30/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Batalha off Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off   Batalha off Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:10 am

Ao sair do Esconderijo da Akatsuki partia para o local marcado aonde teria uma pequena batalha com um Nukennin deposi de muito tempo andando chegava ao local e via o meu oponente.
-Agora que cheguei podemos começar.

Dizia o Jovem Líder Akatsuki que estava com usa Kusanagi em suas costas.

Status
HP
(1800/1800)

CH
(1700/1700)




Armas

Batalha off 320px-Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi (Sasuke Uchiha)
Rank: S
Aparição: Naruto Shippūden Episode #51
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preto e tratar de correspondência, e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru uma exerce, como extensão da lâmina e da capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar quase qualquer coisa, assim como numb a meta que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Danzou Shimura tomou a espada de um Sasuke paralisado e tentou matá-lo com ele, mas foi forçado a largá-lo quando Sasuke desencadeou Susanoo. A espada não foi visto sendo recuperados após a batalha, embora Sasuke foi visto na sua posse após o transplantio olhos de Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off   Batalha off Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:18 am

Vendo que o Tsurugi esta pronto para a batalha entao eu rapidamente eu uso o jutsu Shunshin no Jutsu para arumentar minha velocidade e pego minha semehada e vou correndo para um atake frontal con o Tsurugi,fico esperando ele reagir.
jutsu usado:
espada usada:


HP:2000
CH:1890
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Tsurugi
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki



Mensagens : 7
Pontos : 17
Moral : 0
Data de inscrição : 30/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Batalha off Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off   Batalha off Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:40 am

Ao ver meu oponente fazer seu primeiro movimento fazia uns selos de mãos e batia no chão invocando um enorme sapo que se chamava Gamabunta.
-Gamabunta preciso de sua ajuda

Tsurugi pegava uma Kunai com Selo Explosivo e Gamabunta lançava o Óleo Tsurugi lançava a Kunai em direção do Óleo e assim usavam o Jutsu Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo) o que pegava uma grande área sendo muito difícil para o oponente poder escapar e o oponente é claro que não continuaria o ataque frontal a não ser que o mesmo esteja louco.

Em cima de Gamabunta sentava na cabeça e começava a concentrar preparando um poderoso Jutsu.

Status
HP
(1800/1800)

CH
(1450/1700)


Status Gamabunta
HP
(800/800)

CH
(760/800)


Armas[/font]
Batalha off 320px-Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi (Sasuke Uchiha)
Rank: S
Aparição: Naruto Shippūden Episode #51
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preto e tratar de correspondência, e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru uma exerce, como extensão da lâmina e da capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar quase qualquer coisa, assim como numb a meta que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Danzou Shimura tomou a espada de um Sasuke paralisado e tentou matá-lo com ele, mas foi forçado a largá-lo quando Sasuke desencadeou Susanoo. A espada não foi visto sendo recuperados após a batalha, embora Sasuke foi visto na sua posse após o transplantio olhos de Itachi.


Kuchiyose
Batalha off 300px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu - Gama (Técnica de Invocação - Sapos)
Rank: C
Classe: Ofensiva, Defensiva e Suplementar
Alcançe: -
Selos: Javali, Cachorro, Passáro, Macaco, Bode
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Batalha off 300px-Gamabunta_3
Gamabunta (Gama Oyabun)
Rank: S
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Armas: Dosu

Jutsus Usados
Batalha off 300px-Toad_Oil_Flame_Bullet
Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo)
Usuários: Jiraya (Com Gamabunta), Uzumaki Naruto (Com Gamabunta) e Gamabunta (Com Jiraya ou Naruto)
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcançe: Todos
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

Consideração
Obs: Não postei a descrição do Jutsu pq eu ainda estou preparando e irei usar no proximo post no proximo eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off   Batalha off Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:58 am

Vendo que eu estava em perigo o Meu amigo se revela lançando uma grande quantidade de CH entao eu uso o jutsu Shunshin no Jutsu aumentando minha velocidade eu dou um pulo de 2 metros para tentar escapar do atake do Tsurugi entao o meu animal Neco-hulk usa a velocidade eda uma volta atraz do gamabunta de 360° graus e tenta ferir o Tsurugi entao eu logo pesso ao meu Biju sanbi me ajudar entao ele fala-use todo o meu oder- entao eu me trasnformo em 3 cauda e uso o jutsu Suiton - Bijuu Rasengan destruindo a maior parte da paisagen e tento destruir o meu inimigo tambem.
jutsu usado:
jutsu usado com o Biju:

Citação :
Batalha off Th_SanbiThree-TailedDemonTurtle

  • Nome: Kappa de Três-Caudas (em
    japonês: ニ尾のカッパ, Sanbi
    no Kappa
    )
  • Animal: Kappa
  • Primeira aparição: Episódio 92
    (Shippuuden) e Capítulo 317 (Mangá).
  • Aparência: Possui a forma de uma criatura marinha gigantesca e
    é coberto por uma carapaça quase impenetrável de escamas extremamente
    resistentes, exceto em seu único olho que é seu ponto fraco.
  • Habilidades: Um Bijuu que foi usado na Terceira Grande Guerra
    Ninja por Kirigakure e, por alguma maneira, retirado de seu Jinchuuriki original e selado em outra dimensão.
    Esteve lá isolado por muitos anos até ser novamente despertado por Yuukimaru.
    Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou
    habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das
    pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também
    é dotado de uma defesa natural, dentro de seu corpo ele possui várias
    miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu
    organismo.
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki
    (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi
    capturado por Deidara e Tobi/Uchiha Madara. Foi o sexto Bijuu
    capturado, porém o quinto a ser selado pela Akatsuki

HP:5000
CH:4690

Neko-Hulk
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Batalha off Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off   Batalha off Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 1:01 am

OFF:vc ganho entao to com sono amanha a gente luta pra valer
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Batalha off Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha off   Batalha off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha OFF
» • Regras de Batalha •
» Batalha off: de Triniti e Bariu
» Libertaçao dos Bijus durante a batalha
» Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Suna (Areia) :: Campo de Batalha-
Ir para: