Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OFF,KNG......

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 9:14 pm

Marcada uma luta no meio do mar do pais da agua,pouco de nevoa,apenas um espaço de 10 metros para a luta acontecer,fico esperando o Hokage,chegar apra começar a luta.


Status:
HP:2000
CH:1900
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 1:10 am

Então Hasashi chega com uma capa cujo havia escrito 2º hokage, logo após , dou um alô ao meu antigo sensei q a tempo não o via...
-Olá sensei, a quanto tempo não?

Hp:1800/1800
Ch:1700/1700
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 1:19 am

Vendo o 2°hokage,eu olho bem e falo-Não sou mais seu sensei-.Entao eu logo pega um outro tipo de espada,uma espada negra,cujo o nome é Kuro Houkou,entao com ela na minha mao,eu vou correndo,em direçao do Hokage,para tentar acertalo.


Status;
HP:2000
CH:1900
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 1:29 am

Então ao ver que triniti se aproxima utilizo corro em direção circulatoria, assim evitando q ele me acerte...
-Então...Vc não mudou nada, ainda tentando me matar...como da primeira vez...Assim q o hokage termida de dizer isso da uma leve risada e retira sua antiga espada que usava quando era pequeno
-Mas agora, estou mais rapido...sensei...Assim eu corro em direção circulatoria deixando o inimigo confuso e logo faço um zig-zag e passo para tras de trinit e tento desferir um golpe de corte em sua costa



Citação :
Nome: White Light Chakra Sabre
Ranck: -
Descrição: A luz branca Chakra Sabre foi um Tanto que originalmente pertencia a Hatake Sakumo , mas depois ele passou para seu filho, Kakashi . A Tanto exalava uma mancha branca do chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo o título de "White Fang Konoha". Kakashi usou para lutar Kakko . No entanto, a lâmina foi destruída durante a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 1:41 am

Vendo que ele passo.por traz de min,e tenta me desferir um atake,entao eu logo,uso a tecnica Jikūkan Idō indo para outra dimensao rapidamente,entao depois que eu consigo desviar do atake,entao eu saio da dimensao,e uso o jutsu,Pein Rikudou trazendo utakata e Roushi para lutar junto comigo.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:1660

Utakata
HP:800

Roushi
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 1:51 am

Assim percebo q há a ligação de visão, cujo ja sabia entre os seis caminhos, e a estatua(eu acho q é vc num postou)...então uso o Ninpou - Kirigakure no Jutsu, cortando assim a ligação entre os olhos dos ukata e Roushi, assim ja me preparo levantando a bandana assim ativando meu sharingan lv 3
-hmph...Logo depois o hokage pensa"Droga com aquele jutsu vai ser dificil pega-lo"...assim fica atento a todos os lados caso triniti apareça

Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Hp:1800/1800
Ch:1675/1700
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 2:02 am

Vendo que avia uma nevo tensa,eu fico pensando,como vou matar o hokage ,entao sem escolho eu uso o jutsu Jikūkan Idō trazendo Roushi comigo e deixando utakata lutando sozinho,entao com utakata,eu uso o jutsu Santouka criando centenas de bolhas acidas,na tentativa de acertar o hokage.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:1450

Utakata
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 2:15 am

Então as bolhas do oponente começa a estorar por algo brilhoso q se mexia rapidamente era o Raiton - Raikiba no Jutsu ujo depois do lobo de raios estourar as bolhas tentava ir direto para acertar Ukataka.
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:16 pm

Vendo que utakata poderia ser destruido,entao eu logo saio da outra dimensao junto com roushi,e ativo o Hashi-mitarai Nivel 1 e uso a abilidade dele eu fico com a minha pelo de crystal,entao eu rapidamente fico na frente de utakata,para desfiar os atakes do hokage para o outro lado,e assim com roushi Lava Release: Lava Geyser para tentar acertar o hokage,entao apos ter desviado o atake eu uso o jutsu Jikūkan Idō tirando utakata e roushi para outra dimensao,entao eu fico para termina a luta,entao em seguida eu ativo o Izanagi,msm sabendo que eu poderia perde o meu sharingan.
jutsu usado:
jutsu usado:
doujutsu hashi-mitarai:
jutsu usado com roushi:

Status:
HP:full
CH:940
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:17 pm

OFF: vc tem psotar seu status
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:45 pm

Off:mau's
Então ao ver q vc desviou meu ataque e uma fonte de lava ia emergir corro em alta velocidade e fujo da lava facilmente ja q vc não podia me ver logo em seguida criava um Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu , então ele vai na deireção de trinit em uma velocidade muito rapida utilizando Raikiri com uma força imença assim preparado para dar uma ataque certeiro em sua barriga


Citação :
Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Citação :
OFF,KNG...... 320px-Lightning_Cutter
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko.
Rank: S
Nota: É uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da vontade do fogo de onde absorveu o Raikiri, e tornou a usá-lo.
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Citação :
Hp:Full
Ch:1600/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:45 pm

Off:Pode colocar moral na minha ficha...tank's
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:36 pm

Vendo que o hokage,se precipito,usando um atake que ñ tem defesa,entao eu fico parado,quando o hokage,me atingiu,fui praticamente uma ilusao,que ele acerto,entao para completar,eu uso o jutsu Tadikaru Jigyaku Tensei para tentar suagar a alma do hokage,e assim sugando as abilidades dele,e o CH,e assim ficando com a alma dele para fazer o meu 6 corpo dos seis caminhos da dor.
jutsu usado:
Status:
HP:full
CH:820
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 1:13 am

Off: vc pegou meu clone então, meu clone q te atacou...
Então ao vc segurar na cabeça dele ele se desfaz assim tentando te eletrocutar, logo ao ver q triniti estava tentando me matar ativo kawarimi no jutsu para preparação.

Citação :
Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Citação :
OFF,KNG...... 320px-RaitonBunshin
Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:20 am

Vendo que o hokage,escapa do meu atake rapidamente vou para outra dimensao,mais deito utakata lutar por min,entao enquanto estou na outra dimensao,eu me consentro para liberar o meu biju e terminar com essa luta de uma vez por todas.
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:700
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:48 am

Assim utilizo o Ninpou - Kirigakure no Jutsu e deixo a nevoa muito mais densa quas enão se encherga nada agora, logo depois Crio Tajuu Kage bushin no jutsu e me preparo para ter q enfrentar o bijuu, lodo em seguida ativava meu Magenkyo Sharingan


Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Citação :
OFF,KNG...... 300px-Mangekyou_Sharingan_Kakashi_svg
Mangekyou Sharingan(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Hp:full
Ch:1500
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 1:02 pm

Luta interronpida
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





OFF,KNG...... Empty
MensagemAssunto: Re: OFF,KNG......   OFF,KNG...... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF,KNG......
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Kiri (Névoa) :: Campo de Batalha-
Ir para: