Kazechiro Estudante
Mensagens : 6 Pontos : 9886 Moral : 9874 Data de inscrição : 02/02/2012
Ficha shinobi Bijuu: Nenhum
| Assunto: Teste de Kazechiro Dom Mar 04, 2012 9:22 pm | |
| Local: deserto de suna Clima: Ensolarado(38ºc)
Chego no deserto para ser avaliado por algum superior,então enquanto ele não aparecia eu fiquei sentado em cima de uma pedra esperando alguém aparecer.
Status HP:full CK:full | |
|
† Triniti † Guardião de Kumo
Mensagens : 212 Pontos : 39849 Moral : 39496 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 34 Localização : Silent Hills
Ficha shinobi Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni
| Assunto: Re: Teste de Kazechiro Dom Mar 04, 2012 9:24 pm | |
| Npc: Tobi
OFF:Faça,uma boa apresentao com armas basicas,status de genin Boa Sorte | |
|
Kazechiro Estudante
Mensagens : 6 Pontos : 9886 Moral : 9874 Data de inscrição : 02/02/2012
Ficha shinobi Bijuu: Nenhum
| Assunto: Re: Teste de Kazechiro Dom Mar 04, 2012 9:46 pm | |
| Off: Como não disse a distância que estava de mim vou considerar 10 metros On: Observando que o avaliador chegará e havia me mandado atacar eu logo bolei uma estratégia para vencê-lo,então eu peguei 4 shurikens e arremessei em sua direção tentando acertá-lo na cabeça,então peguei duas bombas,uma de luz e outra de fumaça e arremessei ambas,a de luz joguei acima da cabeça de,para que explodisse no alto,a de fumaça eu joguei bem próximo de seus pés,então fecho os olhos enquanto pego mais 8 shurikens e espero as bombas explodirem,com a explosão delas eu arremesso as 8 shurikens no avaliador tentando acertá-lo da cabeça aos pés,então pego 5 kunais com selos explosivos e dando um salto para cima,eu arremesso ambas quase que ao mesmo tempo,para cobrir a área ao redor da fumaça,com eu uma circunferência,mas,tendo o avaliador como epicentro, então pego uma kunaicom selo e arremesso dentro da fumaça,onde o avaliador se encontra,então pego duas fuuma shuriken e arremesso ambas para os lados da fumaça,elas passam da mesma e fazem uma curva no ar. Então me afasto e fico olhando o festival de explosões e a espera de que meu ataque tenha funcionado. - Spoiler:
Considerações Off: Eu usei como referência para os ataques a sua posição antes de jogar a bomba de fumaça. Off: As fuumas shurikens tem fios de aço presos nelas e nos fios de aço tem selos explosivos,cada fuuma tem 20m de fio em cada uma,cada selo tem a distância de 1cm um do outro e as fuumas passam da fumaça e prendem no chão atrás de você,deixando pelo menos 10 m de fio com selos atrás de você e 10 m dos lados,dificultando sua fuga para trás ou para os lados.
StatusHP:full CK:full | |
|
† Triniti † Guardião de Kumo
Mensagens : 212 Pontos : 39849 Moral : 39496 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 34 Localização : Silent Hills
Ficha shinobi Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni
| Assunto: Re: Teste de Kazechiro Dom Mar 04, 2012 10:16 pm | |
| Vendo que o estudante,uso uma boa estrategia com armas e bonbas,entao eu resolvi,usar o jutsu Jikūkan Idō e assim indo para outra dimensao,entao na outra dimensao eu uso o jutsu Pein Rikudou trazendo utakata,entao eu deixo utakata no campo de batlha para lutar com o estudante. - jutsu usado:
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço) Rank: -- Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
- jutsu usado:
Pein Rikudou (Seis Caminhos da Dor) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance: Todos Selos: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo.
Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.
Status: HP:full CH:1560 Utakata HP:800 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de Kazechiro | |
| |
|