Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Teste de Kazechiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazechiro
Estudante
Estudante
Kazechiro

Pontos : 9886
Moral : 9874

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Teste de Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Teste de Kazechiro   Teste de Kazechiro Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:22 pm

Local: deserto de suna
Clima: Ensolarado(38ºc)

Chego no deserto para ser avaliado por algum superior,então enquanto ele não aparecia eu fiquei sentado em cima de uma pedra esperando alguém aparecer.

Status
HP:full
CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †

Pontos : 39849
Moral : 39496

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Teste de Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Kazechiro   Teste de Kazechiro Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:24 pm

Npc: Tobi

OFF:Faça,uma boa apresentao com armas basicas,status de genin Boa Sorte
https://narutoprg.forumeiros.com
Kazechiro
Estudante
Estudante
Kazechiro

Pontos : 9886
Moral : 9874

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Teste de Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Kazechiro   Teste de Kazechiro Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:46 pm

Off: Como não disse a distância que estava de mim vou considerar 10 metros

On: Observando que o avaliador chegará e havia me mandado atacar eu logo bolei uma estratégia para vencê-lo,então eu peguei 4 shurikens e arremessei em sua direção tentando acertá-lo na cabeça,então peguei duas bombas,uma de luz e outra de fumaça e arremessei ambas,a de luz joguei acima da cabeça de,para que explodisse no alto,a de fumaça eu joguei bem próximo de seus pés,então fecho os olhos enquanto pego mais 8 shurikens e espero as bombas explodirem,com a explosão delas eu arremesso as 8 shurikens no avaliador tentando acertá-lo da cabeça aos pés,então pego 5 kunais com selos explosivos e dando um salto para cima,eu arremesso ambas quase que ao mesmo tempo,para cobrir a área ao redor da fumaça,com eu uma circunferência,mas,tendo o avaliador como epicentro, então pego uma kunaicom selo e arremesso dentro da fumaça,onde o avaliador se encontra,então pego duas fuuma shuriken e arremesso ambas para os lados da fumaça,elas passam da mesma e fazem uma curva no ar. Então me afasto e fico olhando o festival de explosões e a espera de que meu ataque tenha funcionado.

Spoiler:

Status
CK:full
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †

Pontos : 39849
Moral : 39496

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Teste de Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Kazechiro   Teste de Kazechiro Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:16 pm

Vendo que o estudante,uso uma boa estrategia com armas e bonbas,entao eu resolvi,usar o jutsu Jikūkan Idō e assim indo para outra dimensao,entao na outra dimensao eu uso o jutsu Pein Rikudou trazendo utakata,entao eu deixo utakata no campo de batlha para lutar com o estudante.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
CH:1560

Utakata
HP:800
https://narutoprg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Teste de Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Kazechiro   Teste de Kazechiro Icon_minitime