Naruto RPG ONLINE |
|
| Batalha off | |
| | Autor | Mensagem |
---|
† Triniti † Guardião de Kumo
Mensagens : 212 Pontos : 39849 Moral : 39496 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 34 Localização : Silent Hills
Ficha shinobi Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni
| Assunto: Batalha off Seg Jan 30, 2012 11:34 pm | |
| Marcada uma batalha no meio do deserto escaldante,esperando o lider da Akatsuki chegar para uma batalha epica,sabendo que eu posso matar e tambem posso morrer,e para me ajudar eu troce um amigo com um manto preto para me ajudar.
Status HP:2000 CH:1900
| |
| | | Tsurugi Lider da Akatsuki
Mensagens : 7 Pontos : 17 Moral : 0 Data de inscrição : 30/01/2012
Ficha shinobi Bijuu: Nenhum
| Assunto: Re: Batalha off Ter Jan 31, 2012 12:10 am | |
| Ao sair do Esconderijo da Akatsuki partia para o local marcado aonde teria uma pequena batalha com um Nukennin deposi de muito tempo andando chegava ao local e via o meu oponente. -Agora que cheguei podemos começar.
Dizia o Jovem Líder Akatsuki que estava com usa Kusanagi em suas costas.
Status HP (1800/1800) CH (1700/1700)
Armas Kusanagi (Sasuke Uchiha) Rank: S Aparição: Naruto Shippūden Episode #51 Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preto e tratar de correspondência, e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru uma exerce, como extensão da lâmina e da capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar quase qualquer coisa, assim como numb a meta que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Danzou Shimura tomou a espada de um Sasuke paralisado e tentou matá-lo com ele, mas foi forçado a largá-lo quando Sasuke desencadeou Susanoo. A espada não foi visto sendo recuperados após a batalha, embora Sasuke foi visto na sua posse após o transplantio olhos de Itachi. | |
| | | † Triniti † Guardião de Kumo
Mensagens : 212 Pontos : 39849 Moral : 39496 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 34 Localização : Silent Hills
| Assunto: Re: Batalha off Ter Jan 31, 2012 12:18 am | |
| Vendo que o Tsurugi esta pronto para a batalha entao eu rapidamente eu uso o jutsu Shunshin no Jutsu para arumentar minha velocidade e pego minha semehada e vou correndo para um atake frontal con o Tsurugi,fico esperando ele reagir.
- jutsu usado:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
- espada usada:
Nome: Samehada Rank: S Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
HP:2000 CH:1890 | |
| | | Tsurugi Lider da Akatsuki
Mensagens : 7 Pontos : 17 Moral : 0 Data de inscrição : 30/01/2012
Ficha shinobi Bijuu: Nenhum
| Assunto: Re: Batalha off Ter Jan 31, 2012 12:40 am | |
| Ao ver meu oponente fazer seu primeiro movimento fazia uns selos de mãos e batia no chão invocando um enorme sapo que se chamava Gamabunta. -Gamabunta preciso de sua ajudaTsurugi pegava uma Kunai com Selo Explosivo e Gamabunta lançava o Óleo Tsurugi lançava a Kunai em direção do Óleo e assim usavam o Jutsu Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo) o que pegava uma grande área sendo muito difícil para o oponente poder escapar e o oponente é claro que não continuaria o ataque frontal a não ser que o mesmo esteja louco. Em cima de Gamabunta sentava na cabeça e começava a concentrar preparando um poderoso Jutsu. StatusHP (1800/1800)CH (1450/1700)Status GamabuntaHP (800/800)CH (760/800)Armas[/font] Kusanagi (Sasuke Uchiha) Rank: S Aparição: Naruto Shippūden Episode #51 Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preto e tratar de correspondência, e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru uma exerce, como extensão da lâmina e da capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar quase qualquer coisa, assim como numb a meta que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Danzou Shimura tomou a espada de um Sasuke paralisado e tentou matá-lo com ele, mas foi forçado a largá-lo quando Sasuke desencadeou Susanoo. A espada não foi visto sendo recuperados após a batalha, embora Sasuke foi visto na sua posse após o transplantio olhos de Itachi.Kuchiyose
Kuchiyose no Jutsu - Gama (Técnica de Invocação - Sapos) Rank: C Classe: Ofensiva, Defensiva e Suplementar Alcançe: - Selos: Javali, Cachorro, Passáro, Macaco, Bode Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Gamabunta (Gama Oyabun) Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Invocação Natureza: Suiton Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. Armas: Dosu
Jutsus Usados
Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo) Usuários: Jiraya (Com Gamabunta), Uzumaki Naruto (Com Gamabunta) e Gamabunta (Com Jiraya ou Naruto) Rank: B Classe: Ofensiva Alcançe: Todos Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
Consideração Obs: Não postei a descrição do Jutsu pq eu ainda estou preparando e irei usar no proximo post no proximo eu posto. | |
| Assunto: Re: Batalha off Ter Jan 31, 2012 12:58 am | |
| Vendo que eu estava em perigo o Meu amigo se revela lançando uma grande quantidade de CH entao eu uso o jutsu Shunshin no Jutsu aumentando minha velocidade eu dou um pulo de 2 metros para tentar escapar do atake do Tsurugi entao o meu animal Neco-hulk usa a velocidade eda uma volta atraz do gamabunta de 360° graus e tenta ferir o Tsurugi entao eu logo pesso ao meu Biju sanbi me ajudar entao ele fala-use todo o meu oder- entao eu me trasnformo em 3 cauda e uso o jutsu Suiton - Bijuu Rasengan destruindo a maior parte da paisagen e tento destruir o meu inimigo tambem. - jutsu usado:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
- jutsu usado com o Biju:
Suiton - Bijuu Rasengan (Elemento Água - Esfera Espiral do Demônio Três-Caudas) Quem usa: Sanbi no Kappa, Juubi Rank: S Nota: Isso não é um rasengan própriamente dito, mas porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra. Nota²: Por ser um rasengan que utiliza o elemanto Água, ele é considerado um Rasengan de Chakra Elemental. Nota³: Não existe no mangá. Descrição: Sanbi no Kappa reune muito chakra de água na boca, depois simplesmente expele o água liberado numa rajada extremamente mortal que destrói toda a paisagem local. - Citação :
- Nome: Kappa de Três-Caudas (em
japonês: ニ尾のカッパ, Sanbi no Kappa)
- Animal: Kappa
- Primeira aparição: Episódio 92
(Shippuuden) e Capítulo 317 (Mangá).
- Aparência: Possui a forma de uma criatura marinha gigantesca e
é coberto por uma carapaça quase impenetrável de escamas extremamente resistentes, exceto em seu único olho que é seu ponto fraco.
- Habilidades: Um Bijuu que foi usado na Terceira Grande Guerra
Ninja por Kirigakure e, por alguma maneira, retirado de seu Jinchuuriki original e selado em outra dimensão. Esteve lá isolado por muitos anos até ser novamente despertado por Yuukimaru. Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural, dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo.
- Status: Capturado e selado pela Akatsuki
(Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Deidara e Tobi/Uchiha Madara. Foi o sexto Bijuu capturado, porém o quinto a ser selado pela Akatsuki
HP:5000 CH:4690 Neko-Hulk HP:800 | |
| Assunto: Re: Batalha off Ter Jan 31, 2012 1:01 am | |
| OFF:vc ganho entao to com sono amanha a gente luta pra valer | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha off | |
| |
| | | | Batalha off | |
|