| Batalha off: de Triniti e Bariu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bariu Raikage
Mensagens : 35 Pontos : 9941 Moral : 9874 Data de inscrição : 29/01/2012
Ficha shinobi Bijuu: Shichibi no Kabutomushi
| Assunto: Batalha off: de Triniti e Bariu Ter Jan 31, 2012 9:51 pm | |
| Local para a batalha é a floresta da morte,um vlugar grande e cheio de criaturas e fico esperando sempre bate um vendo macabro e um sensaçao ruin de estar sendo observado,eu fico esperando com o meu mascote que esta com um manto preto escondendo sua façe.
Status HP:1400 CH:1300
Neko-Hulk HP:800 | |
|
| |
† Triniti † Guardião de Kumo
Mensagens : 212 Pontos : 39849 Moral : 39496 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 34 Localização : Silent Hills
Ficha shinobi Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu Ter Jan 31, 2012 10:01 pm | |
| Quase chegando ao local eu a 10 metros de distancia do Bariu e de seu gato,eu fico esperto e ja enpunho a minha semehada a maos,para fazer um atake mortal e sugar o chakra de meus oponentes de uma só vez.
HP:2000 CH: 1900 | |
|
| |
Bariu Raikage
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu Ter Jan 31, 2012 10:06 pm | |
| Vendo que eu estava esperando o Triniti o meu gato sente um chkra e olha para traz entao vejo que o Triniti esta com a sua semehada em maos a 10 metros de distancia entao o meru gato vai corrento pelo lado esquerdo e eu pelo lado direito com a minha espada kusanagi(orochimaru) para tentar acertalo
HP:1400 CH:1300 | |
|
| |
Mensagens : 212 Pontos : 39849 Moral : 39496 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 34 Localização : Silent Hills
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu Ter Jan 31, 2012 10:11 pm | |
| Quando eu percebo que eu fui descoberto e vejo que os meus inimigos vem para me tentar me matar eu logo, uso o jutsu Jagei Jubaku trazendo 2 cobras para tentar paralos e até msm tentar matalos.
- jutsu usado:
Jagei Jubaku Quem usa: Orochimaru, Sasuke Rank: C Descrição:Duas grandes serpentes brancas são invocadas e rastejam das mangas do usuario e envolvem o inimigo capturando-os, podendo até morde-los.
HP:2000 CH:1840 | |
|
| |
Bariu Raikage
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu Qui Fev 02, 2012 1:30 am | |
| Com a minha kusanagi(orochimaru) eu corto a cobra que quase me pegou entao apra proteger meu neko eu vou correndo fico em frente de nego e uso o jutsu Ninpou - Hari Jizou destruindo a outra cobra entao o neko da um salto de 1,12m e vai com tudo para tentar matar Triniti. - jutsu usado:
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) Quem usa: Jiraiya Rank: B Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que fica em sua volta para o proteger de ataques e perfurar o que tocar, servindo tbm de um contra-ataque.
HP:1400 CH:1240 Neko-Hulk HP:800 | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu Qui Fev 02, 2012 11:42 am | |
| Vendo que o Neko de bariu esta prestes a me acerta eu logo libero um pouco do meu poder e assim viro um mini shukaku,e com quase toda a tranformaçao do shukaku feita eu uso o jutsu Fuuton - Renkuudan para tentar matar neko,e depois desse atake eu volto para forma normal e assim ñ consomi o meu chacra azul. - jutsu usado:
Fuuton - Renkuudan (Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido) Quem usa: Shukaku Rank: S Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.
HP:2000 CH:1840 | |
|
| |
Bariu Raikage
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu Qui Fev 02, 2012 1:16 pm | |
| Vendo neko caindo no chao quase morto,eu logo uso o jutsu Katon - Endan para tentar acertar e até matar o Triniti entao em seguida uso o jutsu Katon - Keshi Makuga Hara para tentar ferir seriamente o Triniti com muita raiva eu to quando vi o meu amigo cair no chao morto,entao resolvi usar os meus jutsu mais fortes para acabar com essa luta de uma vez por todas. - jutsu usado:
Katon - Endan (Elemento Fogo - Míssil Flamejante) Quem usa: Jiraiya e Nagato Rank: B Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.
- jutsu usado:
Katon - Keshi Makuga Hara (Elemento Fogo - Explosão da Cratera Flamejante) Quem usa: Jiraya Rank: A Primeira aparição: Epiódio 92 Naruto Clássico Descrição: Esta técnica é usada por Jiraiya depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. Jiraiya então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, matando o inimigo.
HP:1400 CH:1090 | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu Qui Fev 02, 2012 1:22 pm | |
| Vendo que eu terminei com akele neko eu vi o katon endan vindo na minha direçao pra mim me livrar dele eu uso o jutsu Fuuton - Daitoppa no Jutsu e dou um salto para uma arvore e assim uso o jutsu Shunshin no Jutsu correndo para o lado esquerdo para tentar um atake por traz e em seguida eu preparo um jutsu de substituiça.
- jutsu usado:
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Naruto Uzumaki Rank: B Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
- jutsu usado:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
HP:2000 CH:1770 | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu Qui Fev 02, 2012 6:59 pm | |
| oFF:vc ganho vc ter q fica fora por 3 dias ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha off: de Triniti e Bariu | |
| |
|
| |
| Batalha off: de Triniti e Bariu | |
|