Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta Bariu VS Triniti

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 7:58 pm

Uma batalha emocionante,eu saio da minha casa,comprimento todos os meus vizinho,e arrumo minhas coisas,para ir a floresta da morte,para uma batalha,que eu esperava tanto,antes deu hcegar a floresta da morte eu comi alguns salgadihos para poder me abastecer,chegando la eu passo pela grade,e vo na direçao perto de uma rio que passa na floresta da morte,entao eu olho para um lado,olho para o outros mais ñ vejo ninguem entao eu resolvi esperar, Trini chegar

Status:
HP:1800
CH:1700
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:21 pm

Saiu rapidamente da minha casa praticamente nen tomo café e nen comprimento ninguem na rua, pq eu ja estava atrasado para, o local da luta,entao eu ja com a minha espada na costa e vo em direçao do campo de batalha,entrando na floresta da morte eu,fico de frente com Bariu e falo -Vamos lutar entao-.Entao rapidamente saco minha espada zabimaru e pronto para começar a luta e fico só esperando Bariu fazer algum movimento para mim tentar matalo rapidamente.


Status.
HP:2000
CH:1900
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:37 pm

  • Vendo akela espada lendaria,eu logo pensei - tenho q atakr com tudo-

Vou correndo na direçao dele e uso o jutsu Chidori (Mil Pássaros) para tentar ferir racionalmente o Triniti,e em seguida eu ja preparo um jutsu de substituiçao.
jutsu usado:
Status:
HP:1800
CH:1610
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:43 pm

Vendo que Bariu pareceia apavorado,e fez o chidori para tentar me matar eu uso minha zabimaru-uivi zaqbimaru- eu lanço minha zabi,aru na direçao dele para tentar matalo,e em seguida eu uso o jutsu,Katon - Endan para o caso da zabimaru ñ acertar.
jutsu usado:

Status
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 1:59 am

Vendo que eu estava em apuros eu logo uso o jutsu Kawarimi no Jutsu e apareço a 8 metros de distancia atras de Triniti e assim, escapando do katon-endan e da zabimaru,entao eu logo preparo outro jutsu de substituiçao,para me proteger e esquivar de um atake perigoso,entao eu uso o jutsu Chidori novamente para tentar matalo pelas costas,sem pena e sem piedade.
jutsu usado:
Status
HP:1800
CH:1520
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:12 am

Vendo que eu tinha acertado uma pedra eu logo senti um CH atraz de mim,e entao quando eu olho para traz vejo Bariu vindo rapidamente com o chidori,entao eu logo uso o jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu entrendo de baixo da terra,entao eu sai de vista,quando Bariu passa com o chidori eu logo volto para cima e uso o jutsu Byakurai para tentar matalo com um atake muito perigoso,entao com a minha outra mao faço minha zabimaru se esticar pelo lado direito e tentar fatialo,caso o byakurai falhar.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:2000
CH:1710
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:34 am

Eu uso o Susano'o para apenas me proteger do Byakurai e da zabimaru,quando eu vejo que estou bem protegido,eu caio com um joelho no chao e com o olho sangrando um pouco,entao eu logo me levando,e falo-reu posso ser joven mais eu sou o melhor-entao eu pego minha kusanagiKusanagi no Tsurugi (Kusanagi Sasuke) e uso o jutsu Chidori Nagashi cobrindo o meu corpo e a minha espada,e vo na direçao de Trini preparado para tentar cortalo em mil pedaços.
jutsu usado:
Arma usada:
Status:
HP:1500
CH:1310
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:45 am

OFF:vou fazer vista grossa pq o seu susano'o dura 3 post
Vendo akel grande guerero que é o susano e mais o Bariu com o corpo coberto com o chidori e vindo para a minha direçao,eu fico sem saber oq fazer,mais eu uso o jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu novamente e fico de baixo da terra,até q o perigo passe,para eu sair e acabar com isso,eu preparo um jutsu de substituiçao.
jutsu usado:

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:50 am

OFF:blz entao e coloca o Eins magykiou sharingan pra mim dps blz^^
Vendo que Triniti escapo do meu atake eu resollvi esperar sentado ele sair do burako para mim tentar matalo,mais ele fica fugindo como rato,mais tambem tenho que ficar esperto com a espada zabimaru dele,se ñ eu posso ser ferido seriamente.

Status:
HP:1500
CH:1310
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:00 pm

Vendo que Bariu estava esperando eu sair de baixo da terra entao,de baixo da terra eu uso o jutsu Doton - Yomi Numa para tentar fazer Bariu afundar totalmente no chao entao,em quanto o jutsu estava funcionando,eu saio do buraco e uso o jutsu Touton no Jutsu e fico uns 30 metros atras de bariu,com esse jutsu eu vou ficar invisivel e isso vai audar me proteger do sussano'o de bariu.
jutsu usado:
jutsu usado:

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:08 pm

Sentindo algo se mexendo de baixo dos meus pes,eu olho para o chao e vejo q eu estava afundando,e o meu sussano'o acabando entao eu tinha que fazer algo,eu uso o jutsu Kuchiyose: Taka e fico em cima do falcao,entao eu ativo o meu sharingan,e vejo que Triniti estava perto mais escondido,entao eu resolvi atakalo sem ele saber,eu uso o jutsu Amaterasu para tentar acertar Triniti e acabar com a luta.
jutsu usado:
jutsu usado:
Status:
HP:1300
CH:1100
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:49 pm

Vendo que akelas chamas azuis estavao vindo em minha direçao,eu logo senti um aperto no meu coraçao,e o meu biju me disse,-liberte zabimaru,caso isso ñ funcione me liberte-entao eu uso o jutsu Bunshin no Jutsu fazendo um clone identico a min,entao para eu fugir eu uso o jutsu Gamagakure e me escondo dentro da boca dele,entao o sapo pula no rio,e fico bem protegido por enquanto.
jutsu usado:
jutsu usado:

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:57 am

OFF:se vc caiu no rio,considere que a correntesa te carrio e vc foi enbora pf
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 1:04 am

OFF: eu considero sim,pq vo trokar de perto^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta Bariu VS Triniti Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Bariu VS Triniti   Luta Bariu VS Triniti Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Bariu VS Triniti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha off: de Triniti e Bariu
» Luta: kakeno vs Triniti
» Ficha nova do Bariu
» Ficha de Bariu(Nagato/Pain)
» Luta......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalha-
Ir para: