Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta em algum lugar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:53 pm

Uma batalha emocionante,eu saio da minha casa,comprimento todos os meus vizinho,e arrumo minhas coisas,para ir a floresta da morte,para uma batalha,que eu esperava tanto,antes deu hcegar a floresta da morte eu comi alguns salgadihos para poder me abastecer,chegando la eu passo pela grade,e vo na direçao perto de uma rio que passa na floresta da morte,entao eu olho para um lado,olho para o outros mais ñ vejo ninguem entao eu resolvi esperar, Trini chegar

Status:
HP:1800
CH:1700
Ir para o topo Ir para baixo
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:57 pm

O garoto andava por ali sme saber q o raikage estava la andando pela outra margem do rio com um livro em suas mãos e o Garoto estava muito concentrado em seu livro..."tecnicas elementais avançadas" O garoto le enquanto anda lentamente pela margem na frente do raikage

Hp:600/600
Ch:500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:07 pm

Vendo o hatake,eu uso o jutsu Raiton Yoroi aumentando minha velociade,para eu usar os meus taijutsu,entao dps que eu estou rapido de mais,eu uso o taijutsu Doroppu Kikku e assim,tento acertar um chute muito podereso e assim tentar matar o hatake.
jutsu usado:
taijutsu usado:

Status:
HP:1800
CH:1460
Ir para o topo Ir para baixo
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:13 pm

Assim q percebe q seu inimigo o ia atacar eu desvio pulando super rapido para tras então utilizo o jutsu oculto da vila da nevoa Ninpou - Kirigakure no Jutsu, logo depois, com meu sharingan ja ativado,surgi outra pupila nele, ativando assim o destemido Sharingan lv 3-Oq esta fazendo, pq esta me atacando?-diza o garoto escondido da grande e densa nevoa

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos)

Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Citação :
Hp:575
Ch:475
Ir para o topo Ir para baixo
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:25 pm

Vendo akela nevoa grande,e tensa eu fico ativo mais ele ñ pode subestimar minha grande velocidade,entao quando ele aparecer eu mato ele,entao eu vou andando,devagar para tentar achalo,e matalo de uma vez por todas,entao eu logo paro de andar sento no chao,fico com os olhos abertos e me consentro para libertar o meu biju.

Status:
HP:1800
CH:1460
Ir para o topo Ir para baixo
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 1:23 am

Assim, ao ver q seu oponente iria invocar seu bijuu utilizo o jutsu Doton – Doryuuheki , q faz o oponente perder a contentração ao ouvir o barulho, aproveitando q o oponente estava destraido utilizava o jutsu de invocação, e ja combinava ele, utilizando assim o Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu,isso fazia o oponente não se mexer, me dando assim a chancede prende-lofinalmente, assim utilizo para prender meu inimigo o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu, logo mostrava meu sharingan lv 3 para o inimigo dizendo...
-Seu futuro é a morte!(jutsu utilizado do sharingan).

Citação :
Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato.
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.


Citação :
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
Rank: B
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro.
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Hp:575
Ch:310
Ir para o topo Ir para baixo
Bariu
Raikage
Raikage
Bariu


Mensagens : 35
Pontos : 9941
Moral : 9874
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Shichibi no Kabutomushi Shichibi no Kabutomushi

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 3:59 pm

Vendo que eu estava preso,e estava em um genjutsu,com a ajuda do meu biju agitando o meu CH eu me liberto do genjutsu,entao como eu ja estou com o Raiton Yoroi ativo seria dificil hatake conseguir atravesar a minha armadura,entao assim eu posso ficar despreocupado,entao eu pego 50% dos poderes do meu Biju e assim me deixando com mais CH e HP

Status:
HP:5300
CH:4960
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:05 pm

OFF:posso entra nessa luta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:45 pm

Off:vai ajudar o bariu a me matar? @_@

Então ao ver q o raikage escapa do genjutsu o garoto começa seu plano "MK"assim o garoto usa o sharingan implantado no raikage, fazendo com q o garoto veja seu melhor amigo e sua familia morrendo, junto com a do raikage...
-...Haaaaaaaa...
Assim é sentido uma grande potencia de chacrka indo para o olho esquerdo de Hasashi,oq estava acontecendo, ao evr seu melhor amigo e sua familia morrerem junto ao seu sensei, o hokage e ous outros...O sharingan estava em climax, quase esplodindod e poder,Assim hasashi libero o sharingan implantado ,e então ao sair do genjutsu seu sharingan começa a rodar e rodar, até atingir a forma Magenkyo, ele sabia como a ativar por pesquisas feitas na academia.mas isso deu um requisito de dor, por ter sofirdo nos eu genjutsu junto ao raikage

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Luta em algum lugar 300px-Mangekyou_Sharingan_Kakashi_svg
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Hp:550
Ch:295
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:48 pm

OFF:ñ,eu to kerendo participa dessa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:10 pm

Off:por mim tudo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:25 pm

Passeando pelo vale,entao eu comesei olhar uma luta,entao eu logo entrei na luta e disse,agora é a minha vez-entao eu logo uso o jutsu Kuchiyose • Fuuin no Dôzô e deixar a estatua lutar por min,entao eu seguida para me proteger e ajudar a minha estatua a lutar,eu uso o jutsu Pein Rikudou e trago utakata para ajudar.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:1660

Estatua do selamento
HP:800

Utakata
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:31 pm

Assim q percebe q o sensei esta na luta, dou um pulo me levanto até uma arvore ainda com magenkyoi sharinga ativo, quase pronto apra o uso mais forte, o jutsu do magenkyo do kakashi hatake, logo digo ao sensei...
-Sensei, oq faz aki, veio me ajudar, ou ajudar ele a me matar?
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:49 pm

Renuncio a luta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake


Mensagens : 120
Pontos : 19904
Moral : 19748
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Eu to aki '-'

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:55 pm

-Eu tbm renuncio a luta, tenho q fazer um teste...
Assim o agroto desaparecia com shunshin no jutsu

Citação :
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta em algum lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em algum lugar   Luta em algum lugar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta em algum lugar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta: kakeno vs Triniti
» Luta......
» LUta dde hokage VS Guardiao de Kumogakure
» Luta de Mizukage X Nukenin
» Luta Bariu VS Triniti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalha-
Ir para: