Naruto RPG ONLINE

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Teste Gennin

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake

Pontos : 19904
Moral : 19748

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:11 pm

Local:Campo de treino
Clima:Esolarado (22ºc)
Entro no campo de treino onde me encosto em uma madeira e começo a ler meu livro, pronto para ter meu teste gennin
Ver perfil do usuário
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †

Pontos : 39849
Moral : 39496

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:16 pm

Npc:Tobi
Vou ao campo de treino de Konoha,para avaliar,um joven estudante,que o sonho,é evoluir e se tornar o maior ninja que existe,entao eu vejo ele e falo-Pronto genin venha me enfrentar com tudo q vc tem-entao eu fico com a minha zabimaru em mao,pronto para começar a avaliar o estudante.

Status:
HP:full
CH:full

É dificil ser forte mais é facil ser fraco,me encare tente me matar,teste os seus limites quando vc conseguir fazer isso,ai sim eu posso te chamar um ninja forte,porenquanto vc sera e fraco,mais eu ñ gosto de desanimar ninguem mais para me matar vc tera que ser um Deus.

Teste Gennin Majoo11

Teste Gennin 3as4w10
Ver perfil do usuário https://narutoprg.forumeiros.com
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:21 pm

-hmm, ja ouvi falar de vc...Dizia retirando uma kunai de sua bolsas de armas,lançava então dois shurikens q ultrapassam o oponente, logo depois lanço duas kunais em direção ao oponente
-Vamos la!
Spoiler:

Hp:Full
Ch:Full
Ver perfil do usuário
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:29 pm

Vendo que o estudante,fez um atake basico,entao rtesolvi deixar as coisas mais interesantes,entao eu uso o jutsu Jikūkan Idō indo para uma utra dimensao e assim fugindo dos atakes do estudante.
jutsu usado:

Status:
CH:1780

É dificil ser forte mais é facil ser fraco,me encare tente me matar,teste os seus limites quando vc conseguir fazer isso,ai sim eu posso te chamar um ninja forte,porenquanto vc sera e fraco,mais eu ñ gosto de desanimar ninguem mais para me matar vc tera que ser um Deus.

Teste Gennin Majoo11

Teste Gennin 3as4w10
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:31 pm

Eu fico sem saber oq aconteceu"droga pra onde ele foi?"Assim penso"será q eu passei?"Saco uma kunai para ficar previnido
-Aloô ,vc esta ae?
Ver perfil do usuário
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:37 pm

Vendo que o estudante esta,meioassustado com o meu jutsu eu logo saido a 15 metros de sitancia atras dele,entao com a minha zabimaru faço um atake,e tento fatialo.
consideraço:

Status:
CH:180

Teste Gennin Majoo11

Teste Gennin 3as4w10
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:44 pm

Assim ao ouvir um pequeno barulho atras de mim, percebendo q iria ser atacado e provavelmente destruido, utilizo o jutsu de substituição e aparece um tronco no meu local,assim eu do lado do oponente levanto minha bandana, ativando meu novo sharingan lv 1.
-Eu não vou morrer, não antes de completar meu sonho, e meus objetivos!
assim desfiro uma ataque muito rapido em meu oponente em sua face cujo faz ele ir bater em um dos troncos da area do treino

Citação :
Teste Gennin 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ver perfil do usuário
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:48 pm

Vendo que o estudante se livra do meu atake,eu logo uso o jutsu Jikūkan Idō indo para uma outra dimençao novamente,e esperar o estudante ficar destrido para eu fazer um atake fenomenal.
jutsu usado:

Status:
CH:1660

Teste Gennin Majoo11

Teste Gennin 3as4w10
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:52 pm

Vendo q ele usou a mesma tecnica me praparo ,para receber uma taque surpresa como da ultima vez, agora com o sharingan ativado, poderia desviar amis rapido, mais não tanto quanto seu oponente q era 10vezes mais foret q ele"Droga como vou vencer dele desse geito??!!"Fecho meu olho q não possuia sharingan
-Então, é isso!...vc pode tentar me matar o quanto vc quiser, eu não vou, nem posso morrer até Derrotar Hatake kakashi!
Assim faço um jutsu de preparação para o Kawarimi

Citação :
Teste Gennin 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ver perfil do usuário
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:14 pm

Quando eu saiu da dimensao,eu vejo o estudante com o sharingan,entao eu uso o jutsu Pein Rikudou e trago um dos meus corpos da dor Utakata para lutar por min,entao quando eu fiz esse jutsu rapidamento eu uso o jutsu Jikūkan Idō e assim fico escondido em uma dimensao.
jutsu usado:

jutsu usado:

Status:
CH:1420

Utakata
HP:800

Teste Gennin Majoo11

Teste Gennin 3as4w10
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:16 pm

Agora o estudante encurralado pensa"Não é possivel ganhar dele com meus jutsus normais, a não ser q eu consiga faze ro grande jutsu do kakashi"Assim o estudante fica abismado com q ve os seis caminhos na sua frente
-Mesmo assim, não vou desistir!Dizia ele enquanto ficava em posição de batalha

Hp:Full
Ch:175/200-eu acho

Off:Kawarimi ainda ativado, esperando seu aatque
Ver perfil do usuário
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:19 pm

Eu saio da outra dimensao,e falo -Parabens estudante vc mostro que tem garra e coragen,entao vc esta aprovado para se tornar genin- e assim eu entro na dimensao novamente sumindo junto com utakata.

Teste Gennin Majoo11

Teste Gennin 3as4w10
Hasashi Hatake
Hokage
Hokage
Hasashi Hatake

Ficha shinobi
Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:23 pm

O garoto, se impresiona e fica animado"não acredito nisso"
-EU finalmente consegui, Agora estou mais perto de te alcançar...Hatake kakashi Dizia o garoto olhando para as nuvem do céu
Assim o garoto saia da area de treinos se preparando para umavida shinobi, e cada vez mais perto de realizar seu sonho
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime

Teste Gennin
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Testes de Conjuntos
» Teste [Biel
» treino 1- primeiro treino de gennin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum