Naruto RPG ONLINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG ONLINE


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta......

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta...... Empty
MensagemAssunto: Luta......   Luta...... Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:34 pm

Uma luta ia a contecer no meio do coraçao da floresta da morte,ia ser uma luta,inesquecivel,e eu keria que seja rapido pq o meu adversario ñ chego,e perto de min uns 50 metros o meu cerberus estava escondido,só a espera da luta começar.


Status.
HP:2000
CH:1900
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Natsu
Hokage
Hokage
Natsu


Mensagens : 2
Pontos : 4
Moral : 0
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Luta...... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta......   Luta...... Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 12:12 am

[OFF]Andando pela floresta, calmamente como sempre, indo para o lugar marcado da luta, bebendo meu saboroso suco de uva, logo depois, jogo fora o suco, e saco uma kunai, só para brincar com ela. Avistando o nobre guerreiro que quis me enfrentara. Meu lindo falcão voava sobre aquele céu lindo, a qualquer momento poderia chamá-lo visando me ajudar na batalha. Minha espada, ora, também estava comigo, a grande Kusanagi .

- Tisc, está pronto jovem guerreiro? Logo, ativava meu sharingan. Prepare-se para sua batalha, será inesquecível. Irá ver o verdadeiro poder de um Uchiha !

Logo, você avistará raios vindo de mim, sem hesitar, uso meu Senbon Chidori . Inúmeras agulhas vão em seu corpo, tentando visar te acertar em vários pontos do seu corpo. São senbons revestidas com meu chidori. Sem hesitar e mesmo que quase instantaneamente, invoco meu Kuchiyose: Raikō Kenka. E rapidamente meus braceletes invocam duas shurikens para minhas mãos quase que sem intervalo de tempos, era rápido. Jogava aquelas shurikens visando tentar te acertar, tentando arrancar seu pescoço e sua perna esquerda. Logo depois, sacava mais duas shurikens, uma em seu braço direito e outra na sua perna direita.
-Acho que é o bastante.

Pensava eu, apenas para começo já estava de bom tamanho, é claro que tenho muitas cartas na minha manga ainda, esta batalha ainda aconteceria muita coisa.

HP: 2000 CK: 1900 - 60- 90= 1750.
Citação :
Sharingan
Quem usa: Clan Uchiha, Shimura Danzou e Hatake Kakashi
Rank: -
Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito.
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.
Citação :
Nome: Kuchiyose Taka (Invocação: Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (鹰, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
Citação :
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta...... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta......   Luta...... Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 12:36 am

Vendo que akele guerrero se acha muito bom,e forte por fazer um atake da quele rank,eu pensei comigo-esse mlk vai morrer diante dos meus pés-entao logo fiz o jutsu Dotos-doryuuheki para me proteger das shurikens e as senbons,e logo em seguida eu dou um grito bem alto-venhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cerberus-e logo em seguida o meu Giant Multi-Headed Dog ele sai correndo da floresta,em e pula a minha parede de terra para tentar matar akele guerrero que se acha bom,entao logo em seguida uso o jutsu Fuuton - Shinkuurenpa para tentar matar o meu inimigo,e fico esperando o meu oponente reagir.
jutsu usado:
jutsu usado:
Citação :
Luta...... 300px-Multi_headed_dog2

Citação :
Citação:
Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Cachorro
Selos: -
Descrição:
Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem
um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser
controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele
possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se
unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta
forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o
original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho
de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores.
Este cão também é fisicamente forte e resistente.
Jutsus:
Status:
HP:2000
CH:1710

Cerberus
HP:800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
† Triniti †
Guardião de Kumo
Guardião de Kumo
† Triniti †


Mensagens : 212
Pontos : 39849
Moral : 39496
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 34
Localização : Silent Hills

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Luta...... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta......   Luta...... Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 12:01 am

OFF:mais de 2 dias sem responder!!Block.............
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoprg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta...... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta......   Luta...... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova luta...
» Luta: kakeno vs Triniti
» Luta de Mizukage X Nukenin
» Luta Bariu VS Triniti
» Luta em algum lugar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG ONLINE :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalha-
Ir para: