| Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hasashi Hatake Hokage
Mensagens : 120 Pontos : 19904 Moral : 19748 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 27 Localização : Eu to aki '-'
Ficha shinobi Bijuu: Ichibi no Shukaku
| Assunto: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Dom Fev 26, 2012 3:36 pm | |
| Local:Campo livre Tempo:tempestade (10ºc)
Chego ao local com aquela chuva pensando em como ultrapassar kakashi como se nada fosse acontecer me deito no chão e observo achuva
Hp:Full Ch:full
| |
|
| |
† Triniti † Guardião de Kumo
Mensagens : 212 Pontos : 39849 Moral : 39496 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 34 Localização : Silent Hills
Ficha shinobi Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Dom Fev 26, 2012 3:40 pm | |
| Chuvendo,eu corro para chegar a tempo,quando eu chego ao local vejo o estudante deitado,entao eu me deito tambem,e fico esperando ele fazer algum movimento.
Status: HP:full CH:full | |
|
| |
Hasashi Hatake Hokage
Mensagens : 120 Pontos : 19904 Moral : 19748 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 27 Localização : Eu to aki '-'
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Dom Fev 26, 2012 3:44 pm | |
| Eu observo quem acabara de chegar então penso"não é o meu sensei, q me graduou?" -Sensei, é vc?Diz o garoto com incerteza, assimq se levanta | |
|
| |
Mensagens : 212 Pontos : 39849 Moral : 39496 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 34 Localização : Silent Hills
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Dom Fev 26, 2012 3:48 pm | |
| Eu vejo que o genin se levante e falo -logico q sou eu- entao eu logo pego minha zabimaru e atako ele com tudo,mesmo sabendo que eu poderia até matalo
Status: HP:full CH:full | |
|
| |
Hasashi Hatake Hokage
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Dom Fev 26, 2012 4:30 pm | |
| Assim q vejo ele tentando me cortar com sua espada pulo desviando dela, assim q percebo q o tamanho dela se estente, ativo o sharingan e continuo no auto lançando la do auto uma kunai na espada de seu sensei-Pq esta fazendo isso? - Spoiler:
Kunai lançada havia uma papel bomba cujo quebrava a espada com uma esplosão
| |
|
| |
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Dom Fev 26, 2012 4:48 pm | |
| Vendo que minha espada estava kebrada,eu consentro 100 de CH e reconstruo ela,entao eu uso o jutsu Pein Rikudou para trazer utakata,e em seguida uso o jutsu Jikūkan Idō me escondendo em uma outra dimensao. - jutsu usado:
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço) Rank: -- Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
- jutsu usado:
Pein Rikudou (Seis Caminhos da Dor) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance: Todos Selos: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo.
Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos. - Citação :
- Obs. minha espada possui 4 abilidade especial q foi deletada por erros ortograficos
Status: HP:full CH:1560 Utakata HP:800 | |
|
| |
Hasashi Hatake Hokage
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Dom Fev 26, 2012 10:14 pm | |
| Off:Acho q entendi, vc não invocou eles vc ta com os poderes deles... O mesmo ve a habilidade do sensei novamente então ativa seu sharingan e se preparapara uma defensiva"concentração, suplementação,aumentar chacrka" -Eu vou conseguir.... - Citação :
- Raios começam a surgir em volta do garoto
| |
|
| |
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Dom Fev 26, 2012 10:26 pm | |
| Deixando utakata lutar por min,entao eu fico escondido,para me proteger,entao com utakata,uso o jutsu Shanbondama no Tate fazendo uma bolha protetora,para me proteger de qualquer atake. - jutsu usado:
Shanbondama no Tate (Escudo de Bolhas) Quem usa: Utakata Rank: A Primeira aparição: Naruto Shippuuden 149 Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Nota²: Não existe no mangá. Descrição: Utakata cria uma bolha que aumenta de tamanho e age como um escudo protegendo ele e quem estiver dentro.
Status: HP:full CH:1470 Utakata HP:800 | |
|
| |
Hasashi Hatake Hokage
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Seg Fev 27, 2012 12:45 am | |
| Então ao ver q varios oponentes iriam me atacar utilizo a tecnica Ninpou - Kirigakure no Jutsu, q faz tudo se tornar nevoa muito densa,assim substituo meu corpo e me escondo em um local a 10 metros dali deixando no meu lugar sem o oponente reparar o Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu(clone de raios), então meu clone lança Raiton - Raikiba no Jutsu em Utakata, clone diz-pegue essa agora!- - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. - Citação :
- Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. - Citação :
- Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: A Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica. Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Seg Fev 27, 2012 12:53 am | |
| OFF:vc ja levo um auto-hit,eu ñ atakei | |
|
| |
Hasashi Hatake Hokage
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Seg Fev 27, 2012 8:51 am | |
| Off:só lanbcei um ataque contra vc, eu sei q vc num atacou mais eu num vou esperar vc atacar, eu tampei o campo de visão e ataquei com um ataque raiton, ou melhor meu clone atacou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Seg Fev 27, 2012 4:17 pm | |
| OFF:entao blz,há mais uma coisa vc ñ esta postando seu status | |
|
| |
Hasashi Hatake Hokage
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Seg Fev 27, 2012 4:59 pm | |
| Off:hehe eu num postei pq era tarde emeu pai acordou coloquei postar rapidez e corri dormir
Hp:Full Ch:400 | |
|
| |
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Seg Fev 27, 2012 5:04 pm | |
| OFF di boa
Vendo q o genin fez um bom atake,eu puxo utakata para outra dimensao,e falo para o genin,-vc sera Chunin Complete a misao e se tornara Jounin-,e sumo por completo. | |
|
| |
Hasashi Hatake Hokage
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off Seg Fev 27, 2012 5:09 pm | |
| Off:vlw pela graduação man. O garoto, com garra e força de vontade diz: -Sensei, eu recusarei a missão.não vale a pena, perderemos avila do raio q esta como aliada da vila da folha, e se eu perder , ele não terá só de me matar, não me importo em morrer, mas, ele vai achar isso como um insulto a vila do rio e atacar konoha, não vou desproteger, nem muito menos arristcar a vida dos meus companheiros de vila..."Aqueles q desobedecem as regras são tratados como lixo na sociedade, mas aqueles q abandonam seus amigos, são piores q lixo!"...foi isso q o grande Hatake kakashi me ensinou, sensei!sinto muito mais não irei cumprir aquela missão... Então o garoto saia do local com a cabeça ergueida sabendo q fez a coisa certa não importa oq ninguem pensava | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off | |
| |
|
| |
| Batalha:Hasashi Vs Triniti -battle off | |
|